Pólo UAB - Apresentação

O Município de Tio Hugo é Pólo da Universidade Aberta do Brasil, que possui 11 turmas de graduação e quatro turmas de especialização. Oferece os cursos de graduação na modalidade de ensino à distância em Tecnologia em Gestão Pública proporcionado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC; Sociologia, Letras e Administração Pública pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM; Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Ainda, quatro cursos de especialização sendo eles, Gestão Educacional, Gestão Publica, Gestão e Organização em Saúde e Gestão Pública Municipal.

O Pólo funciona junto às dependências da escola Reinoldo Born, que foi ampliada na Comunidade do Loro.

Atualmente mais de 200 alunos freqüentam o Pólo quase que semanalmente que oferece uma ampla infra-estrutura composta por sala de vídeo-conferência, dois laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula, secretaria, entre outras para atender os alunos que vem das mais diversas partes da região e até mesmo do Estado.

Universidade Aberta do Brasil Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina Universidade Federal de Santa Catarina Universidade Federal de Santa Maria